Eliana, diagnosticada com coronavírus, passa pelo isolamento domiciliar e não vê a hora de reencontrar os filhos, Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 1 ano e 10 meses. No Instagram Stories, mostrou uma maneira de matar as saudades dos herdeiros, mesmo sem poder ter contato físico com os dois. "Para não ficar tão distante das crianças, eu coloquei uma gradinha improvisada na minha porta. Aí a Manu não entra, porque ela é mais difícil de entender. O Arthur já sabe, não entra... Aí fica assim ô!", afirmou a artista do SBT.
Em seguida, ela mostrou o cantinho da casa montado para os filhos a verem: dois banquinhos frente a frente e com uma placa na porta. "Ela fica sentadinha nas almofadas e brinca, conversa e joga os brinquedos. Faz tudo para eu ficar próxima. Tô morrendo de saudades de abraçar meus pequenos", explicou a artista, presenteada com uma carta fofa pelo primogênito. (Confira o vídeo completo abaixo!). Com uma selfie, ela contou ainda que o isolamento vai acabar antes do próximo fim de semana. "Faltam dois dias para o meu isolamento acabar", postou nesta terça-feira (07).
Quem também está com coronavírus é o sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano. "Todo mundo já está sabendo aí, eu e meu pai testamos positivo para a Covid-19 e infelizmente eu passei um pouco mal, tive sintomas, meu pai já foi assintomático", afirmou o marido de Nathália Toscano. Ele ainda fez um alerta para os seguidores ficarem em casa. "Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, se cuidem gente, fica em casa, porque realmente é muito sério. Passei muito mal e olha que, segundo médico, eu não sofri um terço do que uma pessoa com Covid mesmo, no pior estágio, sofre", destacou.
Dias depois do intérprete de "Mulher Maravilha" falar sobre seu estado de saúde, a mulher dele atualizou os fãs sobre com ele estava. "Ele está esperando dar os 14 dias para repetir os exames para ver se está sem o vírus, se está imune para poder voltar para casa. Graças a Deus a parte de saúde dele está 100%, já melhorou. Ele está pronto para voltar a ativa, voltar para casa", afirmou a mãe de José Neto, de 2 anos, e Angelina, bebê que teve o primeiro mês de vida comemorado com uma festa junina em casa.
(Por Marilise Gomes)