Natália Toscano usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do marido, Zé Neto, nesta segunda-feira (6). O cantor testou positivo para o coronavírus e está isolado na cidade de São José do Rio Preto (SP), onde mora com a família. "Conversei com meu marido por telefone, por vídeo. Ele está ótimo! Os sintomas já se passaram. Ele está esperando dar os 14 dias para repetir os exames para ver se está sem o vírus, se está imune para poder voltar para casa. Graças a Deus a parte de saúde dele está 100%, já melhorou. Ele está pronto para voltar a ativa, voltar para casa", disse a influencer.
Em conversa com os seguidores, Natália lamentou saudade de Zé Neto, que rebateu os internautas que o criticaram por ter furado a quarentena. "Muita gente falou que notou um olhar triste e cansado nos meus stories ultimamente. Realmente, estou muito cansada. A doença não é fácil, pegou de surpresa. Fiquei muito preocupada. Meu marido é minha base, meu alicerce, pai dos meus filhos, fico preocupada, sim, com a saúde dele", afirmou a modelo, responsável por compartilhar momentos fofos da família na web.
Mãe José Filho e de Angelina, Natália se desdobra para cuidar dos dois filhos ao mesmo tempo. "Fora que estou com um recém-nascido em casa de 45 dias. Estou adaptando o sono, amamentando, cuido da minha casa, tem minha profissão, várias coisas. Tenho uma base que me ajuda mas que depende de mim para que isso funcione. Então, está passando, acabando, não vou desistir. Nunca desisti de nada na minha vida. As dificuldades vem, as aprovações vem, sim, para tornar a gente mais forte, para renovar a nossa fé, mostrar que Deus está do nosso lado", comentou.
Natália citou ainda importância de organizar as atividades para manter a saúde mental durante o período de distanciamento social. "Às vezes estou cansada, sem dormir por causa da minha filha porque fico com ela, às vezes sinto muita saudade do meu marido. Às vezes acontece, é normal, só que não podemos desistir. Nós passamos por turbulências, por problemas, mas não vou desistir. Isso me deixa mais forte, mais guerreira. Eu dou conta! Entre tantas coisas, eu tenho que tirar um tempo para me cuidar, tiro meus 30 minutos para me fortalecer, me energizar, me sentir bem e ter forças para amar e tudo fluir", explicou.
(Por Patrícia Dias)