Eliana contou em entrevista ao jornal "Extra" que a amizade com Angélica e Xuxa se tornou mais forte com a idade. Tidas como rivais no passado, por fazerem parte de uma geração que marcou as televisões e infâncias de milhões de brasileiros, concorrendo pelo mesmo mercado infantil musical, hoje as três famosas demonstram parceria e possuem até mesmo grupo no WhatsApp, citado por Mara Maravilha em ataque.
"Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal", disse Eliana. "Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes. Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos", completou.
Quando indagada sobre a curiosidade do público quanto à amizade com as apresentadoras, Eliana ponderou uma possível justificativa. "Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas", contou, na entrevista ao jornal.
Eliana e Angélica vão completar 47 anos em novembro, enquanto Xuxa fez 58 no início do ano. A "rainha dos baixinhos" começou a carreira na TV na extinta Manchete, e explodiu em 1986 na TV Globo, com o "Xou da Xuxa". Angélica iniciou na TV no mesmo programa da Rede Manchete que Xuxa, sendo sua sucessora no "Clube da Criança".
Já Eliana começou a ficar famosa em 1986, quando entrou no grupo musical "A Patotinha", com 13 anos. Mas, somente aos 18 que iniciou na TV, no SBT, onde apresenta um dos programas de melhor audiência hoje, o programa de auditório aos domingos que leva o seu nome. O grupo de WhatsApp das três amigas foi revelado em 2020, quando Xuxa revelou até mesmo quem manda as figurinhas "safadas" no chat.
Recentemente, Mara Maravilha deu uma entrevista ao podcast de Sérgio Mallandro, na qual demonstrou guardar rancor pelo comentário de Junno Andrade, namorado de Xuxa, em uma foto do encontro dela com Angélica e Eliana. "Junno falou que aquele grupo deles sim era 'mara'. Ninguém ali é melhor que eu", disse.
Na entrevista, a cantora revelou que gosta de Xuxa, mas ainda não engoliu o comentário provocativo de Junno, que considerou infeliz e disse não ter gostado. "Eu amo a Xuxa, vou participar do documentário dela, mas nem tudo o que ela fala, inclusive sobre a minha pessoa, eu estou de acordo. Mas eu não guardo mágoa porque sei que o coração dela é bom, mas no momento eu tenho ranço dela por causa do Junno", disse.
Com relação ao grupo das apresentadoras no aplicativo de conversas, Mara disse não ter desejo de entrar. "Eu nunca quis fazer parte de grupo de loira", contou.