Elettra Lamborghini está causando desde sua entrada no "Big Brother Brasil 17 " e, com ciúmes de Marcos, Emilly foi uma das participantes que levantou a possibilidade de a nova integrante ser, na verdade, uma atriz. Mas a possibilidade foi descartada por Tiago Leifert em um papo com os participantes na tarde desta quinta-feira para anunciar o resultado do paredão do "Gran Hermano Vip".
Antes de passar o bastão para o comandante da atração na Espanha, o jornalista deu um puxão de orelha nos brasileiros. "Recado para o Brasil. Ela não é uma atriz contratada. É tudo verdade. Mesmo que ela fosse uma atriz e tivesse um roteiro, um script, por favor, tratem a visita como uma visita. Não precisa ficar desconfiando de nada porque, não, ela não é uma atriz contratada, não, ela não tem um roteiro, ela não tem uma missão específica...A gente escolheu a Elettra por que ela é legal, ela é engraçada, carismática e tem história para contar. E era para vocês conhecerem uma pessoa nova. Então aproveitem a oportunidade de ter a Elettra aí e conversem mais com ela. Não fiquem desconfiados. Tratem ela bem", pediu o marido de Daiana Garbin.
Depois, ele falou diretamente com a herdeira da marca internacional de carros, em espanhol fluente. "Elettra, te peço perdão, porque eles acham que você é uma atriz. Estão paranoicos, loucos...", afirmou o apresentador. Na sequência, a permanência de Elettra, que chegou a ser alvo de críticas na Espanha pelo intercâmbio, é confirmada até domingo no Brasil, pois ela foi a menos votada no paredão espanhol.
Com o fim da transmissão ao vivo, Daniel - que se surpreendeu com a desenvoltura na dança de Elettra - decide conversar com a italiana na varanda. "Quero te pedir desculpas por ter achado que você era uma outra pessoa. Sinto que errei com você. Se você se sentiu ofendida por mim, te peço desculpas", explicou o agente de trânsito, considerado por Elettra o participante mais bonito.
Instantes depois, Elettra vai para a cozinha e interage com Marcos. Ao notar a intimidade entre os dois, Emilly reclama. "Descasca direitinho, Marcos ou deixa ela descascar. Não precisa de duas pessoas para descascar três ovos", afirma a gaúcha, defendida por sua irmã das críticas de um ex-namorado.
(Por Marilise Gomes)