Quando foram anunciados para o "Gran Hermano Vip", os gêmeos Manoel e Antonio dividiram opiniões nas redes sociais do programa espanhol. E, nesta quinta-feira (16), a italianaElettra Lamborghini também foi alvo de críticas: sua movimentada entrada no "Big Brother Brasil 17", despertando os ciúmes de Emilly, não agradou os telespectadores espanhóis pois ela está indicada no paredão de lá.
"É revoltante enviarem a Elettra. Ela está indicada: vocês vão dizer a uma mulher que está no Brasil e indo bem que ela tem que sair da casa? Claro que não, vão deixá-la ficar desfrutando", reclamou uma internauta. "Como manipulam... Levam uma indicada ao paredão para o Brasil e vão dizer a ela hoje se está eliminada ou não? Claro que as eliminações são manipuladas pela audiência", resumiu outra sobre a participante elogiada por Daniel na última quarta (15). "Essa senhorita já tinha que estar fora há muito tempo", pontuou mais uma. "Vergonhoso esta jovem estar representando a Espanha. Que vergonha!, exclamou uma quarta telespectadora no perfil oficial do "Gran Hermano Vip".
Durante a festa "Cordel", na madrugada desta quinta-feira (16), já aconteceu a primeira aproximação da herdeira da marca italiana de carro e de Daniel. Ainda cansada com a viagem, a italiana deixou a festa mais cedo e encontrou o agente de trânsito na escada e ele fez questão de cumprimentá-la com um beijo de boa noite na bochecha. Mais cedo, ele, Rômulo e Ilmar conversaram sobre Elettra. "Tem um negócio estranho, mas acho que ela é gringa mesmo", opinou o paulista. "Bem trabalhadinha", destacou o diplomata em seguida. Depois, o cozinheiro - que já descartou viver um romance com a gringa dentro do programa - questionou o amigo de confinamento. "Vai pra cima, Daniel?", questionou. "Eu não. Se ela quiser, eu estou aí. Vou negar fogo? Tenho 40, mas não estou morto", garantiu o "brother", arrancando risos dos colegas de confinamento.
(Por Marilise Gomes)