Elettra Lamborghini chegou com tudo na casa do "Big Brother Brasil 17". Aos 22 anos, a sister italiana do 'Grand Hermano Vip', da Espanha, para onde foram os gêmeos Antonio e Manoel, já rebolou de cabeça para baixo em cima da cama e despertou o interesse de Daniel, de quem recebeu um beijo no rosto durante a festa Cordel, na madrugada desta quinta-feira (16). O furacão Elettra também chamou a atenção por seu estilo, com delineador, orelhas de gatinho e muitos piercings. "São 42 espalhados pelo corpo. Tenho nos braços, nas costas, nas orelhas e cinco em um lugar 'mais escondido'", revelou ela, em entrevista ao GShow.
Antes de deixar o reality europeu, Elettra bateu boca com uma participante do programa e, não à toa, a herdeira da família Lamborghini é apelidada de 'matadora italiana'. "Porque se uma pessoa fala comigo se achando, eu acabo com isso em dois segundos. Sou meio 'terremoto'", explicou ela. A italiana, que vive em Milão, ainda contou o que mais a irrita em alguém: "Pessoas que sempre fazem a mesma coisa, porque preciso de algo novo. O que mais me irrita na vida é o tédio."
Com uma forte personalidade, Elettra, que se diz bissexual e foi alvo do ciúme de Emilly ao socializar com Marcos, se define como um 'tempero'. "Eu sou sempre a mesma em qualquer lugar. Sou como um tempero que fica gostoso em qualquer comida. E eu sou a rainha das piadas!", disse. Ao chegar na casa, Elettra usou maiô para entrar na piscina e não deixou de lado seu arco de orelhinhas, um dos itens apontados na lista de cinco coisa que não vive sem: "Meus piercings, minhas orelhas de gatinha, maquiagem... apesar de não usar muito. Também tem as minhas botas e minhas pantufas de leão! Quando todas resolvem brigar e vão no salto, eu pego as minhas pantufas supersexys e elas já sabem... Todo mundo cala a boca!".
(Por Vanessa Nogueira)