Paolla Oliveira é mais uma das famosas a expor abertamente em quem votará nas eleições para presidente que acontece neste domingo (02). Assim como Bruna Marquezine e Angélica, a atriz declarou apoio ao candidato Luís Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT).
"Hoje, venho aqui me colocar a favor da mudança. A favor de uma ruptura que é urgente desse período de terror, retrocesso e medo. Me coloco contra esse atual governo antes mesmo dele ser governo. Quando lá atrás um deputado bradava preconceitos, intolerâncias e incompetência. Já era óbvio que não havia ali nenhum tipo de humanidade pra conduzir uma nação", justificou a atriz, em referência ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro.
Paolla ainda explicou as razões que a fizeram decidir pelo voto em Lula. "Pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+, pelos mortos de Covid-19, pelas mulheres, voto por mim, voto até por quem não vota. Precisamos de esperança e isso que busco, e nesse momento com a urgência de que seja Lula no primeiro turno", escreveu.
Por fim, Paolla convocou eleitores para uma reflexão e expressou vontade de a eleição para presidente ser resolvida no primeiro turno. "Voto útil, voto de alívio, voto com amor, voto sem amor, voto racional, chame como quiser, mas reflita se precisamos mesmo de mais 28 dias lendo e vivendo essa violência toda que a campanha política à presidência se tornou", finalizou.
Na mesma rede social, Lula expressou gratidão pelas declarações de Paolla. "Paolla, obrigado pelo seu apoio e confiança. O Brasil é país de um povo alegre, não merece todo esse ódio que estamos vendo. Vamos juntos!", escreveu o candidato.