As Eleições no Brasil estão mobilizando não apenas os famosos nacionais (como é o caso de Neymar, que gravou um vídeo de apoio a Bolsonaro, e mais artistas ao revelarem voto em Lula), mas também algumas celebridades internacionais. Na última semana, o ator havaiano Jason Momoa, de 43 anos, usou as redes sociais para manifestar apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva.
Depois de Xolo Maridueña, par de Bruna Marquezine no filme "Besouro Azul", aparecer fazendo o "L" em referência a Lula, o protagonista de "Aquaman" - que voltará ao papel nos cinemas em "Aquaman e o Reino Perdido" - publicou nos stories uma manchete de uma reportagem em inglês citando: "Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro na votação de domingo".
A legenda, com o nome do candidato do PT, foi ilustrada pelo próximo vilão no filme "Velozes e Furiosos 10", previsto para estrear em maio de 2023, com emojis de coração.
Mas não foi só! Outros astros internacionais já se posicionaram em relação as eleições do Brasil. Durante o período de campanha, Mark Ruffalo, intérprete de Hulk, também se manifestou nas redes com posts pró-Lula e anti-Bolsonaro (veja vídeo abaixo). O ator chegou a mobilizar seus seguidores para assistirem a uma live do ex-Presidente.
Christian Chávez, que integrou o grupo RBD, fez um post no seu feed no dia 02 de outubro usando um conjunto vermelho com a estampa de "Lula 2022" ao fundo. Além da foto, o cantor mexicano escreveu na legenda: "Vai dar Brasil. #VaiVotar #LulaPresidente #Lula2022". O post ainda contou com emojis com a bandeira de arco-íris.
Mark Hamil, o Luke Skywalker da saga "Star Wars", declarou seu apoio a Lula no Twitter na véspera do 1º turno, no sábado (1). "O futuro é seu, Brasil", escreveu o artista internacional com uma imagem de campanha do candidato do PT e uma montagem como "Lula Skywalker".
Veja a galeria e descubra quais astros internacionais estão atentos às eleições do Brasil em 2022!