Luciano Huck, Chay Suede, Ticiane Pinheiro e Thaila Ayala escolheram o período da manhã para ir às urnas nas eleições deste domingo (2). No entanto, eles escolheram a companhia dos filhos na hora de escolher o novo presidente do Brasil, uns foram discretos, enquanto outros deixaram claro seu posicionamento político em camisas ou fazendo o "L" de Lula.
Luciano Huck e o filho Joaquim votaram em uma escola da Barra da Tijuca, na Zona Sul. Esta é a primeira vez que o filho de Luciano e Angélica participou das eleições votando. Thaila Ayala, que fez um desabafo sobre a maternidade, levou o filho Francisco, fruto do relacionamento com Renato Goes.
Votando em São Paulo como outros famosos como Rita Cadillac, Ticiane Pinheiro foi cumprir seu dever de cidadã ao lado da pequena Manuella e posou para os fotógrafos.
Daniel de Oliveira usou uma camisa do Brasil com o número do candidato Lula e fizeram o "L" com as mãos. Quem também votou pela Barra foi o humorista Marcos Veras e a esposa Rosane Mulholland, os dois levaram o filho Davi. O humorista se manifestou com o famoso "L", como fez Ludmilla ao desembarcar no Rio, e Leandra Leal ao levar a filha novamente para as eleições.
Vestida de verde, Antonia Fontenelle, que é uma das famosas que estão se candidatando a algum cargo político, foi votar manifestando seu apoio a Bolsonaro ao lado do filho. Com uma camisa com as palavras "Brasil, Família e Deus", a candidata posou para os fotógrafos acompanhada.