Leandra Leal acordou cedo neste domingo (28) para escolher o novo presidente do Brasil no segundo turno das eleições. Recém-separada de Alê Youssef, a atriz foi a uma seção do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, com a filha, Júlia. Em seu perfil no Instagram, ela destacou a importância do voto consciente para os seguidores. "Vote com amor, não com ódio. Se você ainda não sabe em quem votar, se tem dúvidas, pesquise, compare, não se informe apenas pelo WhatsApp... Vamos juntos construir o nosso país, armados apenas com livros e amor", escreveu a artista, uma das representantes e defensoras do movimento feminista brasileiro.
Exibindo o cabelo curto após cena de surto de Karola na novela "Segundo Sol", Deborah Secco também foi às urnas decidir o futuro do país. Acompanhada do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, de 2 anos, a artista aderiu à festa da democracia na capital fluminense. "Peço desculpas mas não vou declarar o meu voto. Boa votação!", desejou o intérprete de Robinho na rede social. Acompanhada de Alexandre Iodice e de Vittorio, de 8 anos, Adriane Galisteu votou com a família em São Paulo.
Luciano Huck acompanhou Angélica, com quem está casado há 13 anos, em outra zona eleitoral da Cidade Maravilhosa. Na web, o apresentador falou que não vai declarar voto a nenhum dos candidatos que disputam à Presidência. "De novo... trechos de uma live minha no Face foram editadas fora do contexto. Mais uma vez esclareço: não vou declarar voto em nenhum dos candidatos à Presidência neste segundo turno. Seja qual for o resultado das urnas, seremos a resistência positiva, aquela que partindo da premissa inegociável da manutenção da democracia, das liberdades individuais e da imprensa livre, à construção, à Constituição e consciente da desigualdade, estará pronta para contribuir com uma agenda de propostas e possível soluções para o país", finalizou o global, presente na rotina dos filhos, de Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10, e Eva, de 5.
(Por Patrícia Dias)