A diocese de uma tradicional cidade histórica mineira foi atingida por uma BOMBA que viralizou nas redes sociais nos últimos dias! Fernando Leão, estudante de biomedicina, expôs em seu Instagram que viveu uma relação abusiva com um padre que o fez até participar de orgias na própria igreja, localizada em Macuco de Minas, um distrito da cidade de Itumirim que está vinculado a diocese da cidade histórica de São João Del Rei.
Fernando Leão contou pelas redes sociais que viveu um um suposto relacionamento abusivo e denunciou o padre chamado Samuel Carvalho Detomi. Além da relação tóxica, o rapaz disse que o religioso era narcisista, agressivo e que o submeteu a fazer orgias e surubas dentro da igreja e da casa paroquial. Além disso, em um print postado nos stories, Fernando disse o padre o oferecia numa bandeja para outros padres.
Fernando seguiu falando sobre o caso com o Padre Samuel nos stories e disse que não adianta tentar intimidá-lo pra apagar o exposed porque ele fará outra denúncia e, dessa vez, irá expor outros padres e também homens casados com mulheres.
A história ganhou repercussão e foi parar na imprensa, agora viralizando no X, antigo Twitter. Nessa última segunda-feira (13/05) o Bispo decidiu se manifestar e emitiu um decreto de afastamento do padre Samuel. Enquanto isso, fará as devidas averiguações para apurar toda essa história.
Eita!