Sempre cercado pelo sexo feminino, Eduardo Moscovis aprende agora a ser pai de um menino. Rodrigo, seu filho caçula, tem 1 ano. O ator também é pai de Gabriela, 14, Sophia, 12, e Manuela, 6. "Ainda não sei direito! Acho que as diferenças entre ele e elas vão aparecer mais para frente", disse ele, ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "Ser pai é ser tudo ao mesmo tempo agora", completou, garantindo que não planeja ter mais filhos.
Aos 45 anos, ele já não faz mais papeis de filhos, como o Nando em "Por Amor" (1997) e vem acumulando papeis paternos. Mas isso não o preocupa. "Tenho tido a sorte de ter 'filhos' ótimos também na ficção", comentou Moscovis que, com o fim da terceira temporada de "Louco Por Elas", se dedica ao cinema e ao teatro.
"Torço muito pelo retorno do programa. Acho que ainda temos bastante fôlego para continuar contando histórias dessa família", disse Moscovis, em entrevista recente ao jornal "Extra. "Tivemos momentos memoráveis de Glória Menezes: um episódio em que ela estava bêbada e um outro em que ela fez três personagens".
Com o tempo um pouco mais livre, ele aproveita para curtir a família. O ator é frequentemente clicado em praias do Rio de Janeiro, brincando com os filhos. E, como ser pai é participar, Moscovis procura estar totalmente integrado à vida dos herdeiros. Há pouco tempo, ele arrancou risadas das colegas da filha Manuela ao entrar na aula de balé da turma e se aventurar em seguir a coreografia.