Alexandre Correa acusou Edu Guedes de ser um antigo amante de Ana Hickmann logo depois que os rumores de affair entre eles começarem a circular nas redes sociais. No entanto, o chef de cozinha negou o envolvimento e, por isso, decidiu prestar uma queixa-crime contra o empresário, denunciado por violência doméstica.
Edu Guedes mostrou com exclusividade ao portal Leo Dias prints das conversas que teve com Ana Hickmann, nas quais pergunta como ela estava se sentindo depois de expor a agressão do marido publicamente em dezembro de 2023.
"Oi Ana, você está bem? Quando puder e estiver tranquila, me liga". Pouco tempo depois, a loira responde: "Edu, meu amigo querido, muito obrigada pela mensagem. Desculpa a demora! Eu tive que mudar o telefone antigo porque era só imprensa atrás de mim, cobradores que a cada dia eu descobria um novo, sabe? Tô quase chegando no fundo do buraco. Estou numa correria sem fim. São dias que parecem infindáveis, começam as 5 da manhã e vão até tarde. Assim que eu estiver mais tranquila te ligo, tá bom?", disse em áudio.
Edu Guedes, em seguida, respondeu dizendo que também já passou por muitas coisas e que se solidariza com a amiga por anos trabalhando lado a lado no "Hoje Em Dia". "Conte comigo no que precisar", disse ele.
Dias depois, Edu Guedes convidou Ana Hickmann para tomar sorvete com ele, sua filha e Alexandre (o filho dela), mas ela negou o convite por conta de outros compromissos no mesmo dia. No dia 15, ele repetiu o convite, mas novamente a ex-top model negou, alegando estar no interior com o herdeiro por alguns dias.