Ana Hickmann acusou ano passado o ex-marido, Alexandre Correa, de lesão corporal e violência doméstica e desde então o ex-casal está em pé de guerra e trocando acusações. A apresentadora da Record acusa o ex-marido por lavagem de dinheiro, estelionato, falsidade documental e mais.
Após negar crimes dos quais foi acusado Alexandre Correa fez uma denúncia alegando que a irmã da apresentadora do 'Hoje em Dia' desviou R$ 40 mil reais de uma das empresas que eles têm em conjunto. Todas estão sob alvo de investigações.
Ana Hickmann e Alexandre Correa teriam dívida estimada em 40 milhões de reais. Na denúncia que Correa fez ele contou que não autorizou a transferência do dinheiro para a conta de Fernanda Hickmann.
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo a defesa se Ana Hickmann fizeram uma petição para arquivar a denúncia feita por Alexandre Correa. Como o empresário está afastado da sociedade que tem com Ana desde novembro do ano passado, Hickmann poderia movimentar o dinheiro alvo da denúncia de Alexandre.
Inclusive a ação só aconteceu após reunião das pessoas que estão dirigindo as empresas da apresentadora, os 40 mil reais foram para que Fernanda pudesse fazer pagamento de contas e despesas feitas, inclusive, pelo próprio Alexandre.