Ana Hickmann e Edu Guedes estão mesmo vivendo um romance? A informação começou a circular no início desta semana e diversos flagras dos dois juntos ajudaram a reforçar o rumor. Embora a assessoria de imprensa da apresentadora negue um namoro, o fato é que o público já manifesta torcida pelo possível casal.
Nesta semana, Edu publicou uma foto ao lado de sua única filha, Maria Eduarda, fruto da relação com a empresária Daniela Zurita. "Parabéns pelas suas conquistas. Beijos com carinho", escreveu o papai. Os comentários da publicação, no entanto, foram tomados por internautas que manifestaram apoio sobre um possível namoro entre o apresentador e Ana.
"Tomara que seu namoro com a Ana seja verdade. Ela merece um homem de verdade", escreveu uma internauta. "Shippamos você e ana", disse uma seguidora. "O Brasil todo shippa esse casal", completou outra pessoa. "Torço para que você e a Ana Hickmann estejam juntos. Cuida bem dela, por favor. Ela já sofreu demais", pontuou um usupario. "Você é ligeiro demais, meu consagrado, jogador camisa 10", brincou uma moça.
Se para o público a notícia do suposto affair de Ana e Edu foi recebida com euforia, para Alexandre Correa a história foi bem diferente. Em conversa com o jornalista Leo Dias, na última quarta-feira (17), o empresário levantou a suspeita de que a ex-mulher mantinha um caso extraconjugal com Edu.
"Chega pra mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro [dia em que Ana foi fisicamente agredida]. Aí eu fiquei muito bravo. Me disseram que vão me provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito, mas eu vou ter que aceitar com humildade e resignação", apontou.
O empresário acredita que os registros dos dois juntos ajudam a confirmar um relacionamento. "Sobre o momento que tá acontecendo agora, dela na lancha, dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance. Precisa ser muito idiota pra não acreditar nisso", disparou.
Apesar da acusação pública de traição, Alexandre garante que está feliz pela ex-mulher. "Fico muito feliz, fico feliz pela Ana. A Ana tem o direito de ser feliz. Isso ninguém pode tirar dela, se fosse com Edu, com Cauã, com João, com Sebastião, com Tiago, seja com quem fosse. Fico feliz que seja com o Edu. Pelo que pouco que conheço da Ana, ela e o Edu têm muito mais coisas em comum do que eu e ela. Que isso fique bem claro", diz ele.