Edson Celulari recebeu o apoio de fãs e da família ao ser diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin no mês passado. E os amigos famosos do ator também prestaram solidariedade ao ex-marido de Claudia Raia. Durante os bastidores da campanha publicitária da marca Iquine, de tintas, Gianecchini contou que ligou para o amigo ao saber do diagnóstico - o mesmo que ele recebeu em 2011.
"Todo apoio é bem importante neste momento", explicou o ator, escalado para a próxima novela das nove "A Lei do Amor", para a qual já começou as preparações. O cabelo mais comprido e a barba cheia fazem parte da composição para Pedro, que será par romântico de Heloísa, vivida por Claudia Abreu, na trama das nove.
O artista, no entanto, afirmou que já pensa em adotar o visual após a novela. "Estou gostando muito deste estilo mais descontraído. Estou até pensando em mantê-lo epois do fim das gravações da novela", planejou.
Celulari passa bem após 1ª sessão de quimioterapia: 'Sem enjoo'
Um dia depois de falar sobre a doença para o grande público, Edson telefonou para Paulo Nascimento, diretor do longa "Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos", para o qual ele segue escalado. "Falei com ele pelo telefone e ele não reclamou de nenhum tipo de enjoo. Está ótimo, reagindo muito bem. Atribuo isso ao seu forte emocional. Até a véspera do tratamento, tivemos reuniões importantes. Ele é incrível! Parece que está com mais energia. Não pensa em parar", comentou o diretor.
(Por Marilise Gomes)