Drica Moraes confessa que ainda se surpreende com as maldades de Cora, sua personagem na novela "Império". A atriz contou ao site oficial da novela de Aguinaldo Silva como fez a cena em que a vilã cai na gargalhada após a morte da irmã, Eliane (Manu Galli).
A atriz conta que rodou a primeira cena logo após ensaiá-la. "Ensaiamos bastante a parte técnica antes. Tem uma coisa genuína na cena do momento da morte. E eu até me surpreendi com a gargalhada", explica Drica Moraes. Na cena após a morte, a megera também despejou o seu veneno no enterro da irmã, fingindo um desmaio. "Minha vida acabou! Sem minha irmã não sou mais nada! Eu é que devia ter morrido!", grita Cora, diante do caixão de Eliane.
Aos 45 anos, Drica Moraes está sendo muito elogiada pelo papel no folhetim. Durante uma entrevista ao site oficial da trama, Marjorie Estiano, que interpreta Cora na primeira fase da trama, foi só elogios a atriz. "Ela é disponível, interessada e nada vaidosa enquanto atriz. Se eu já admirava a Drica, depois desse tempo que passamos juntas, só pude constatar o quanto ela é maravilhosa", destacou.
Apesar de interpretar uma vilã, a artista tenta compreender Cora. Mesmo sabendo que isso seja um pouco complicado, ela acredita que Cora possa gerar reconhecimento com o público. "Meu objetivo é traduzir o humano. Acho que o público pode se identificar a partir da humanidade dela: as imperfeições, os erros, contradições, a mudança de opinião...", disse em conversa com o Purepeople.