Drew Barrymore é a estrela da capa da revista americana "Allure" de janeiro. Em entrevista, a atriz falou sobre a despreocupação com a forma física, declarou toda a sua admiração pelo maridão, o consultor de arte Will Kopelman, e contou que não vê a hora de mostar alguns trabalhos realizados por ela à filhinha recém-nascida, Olive (com quem estampou a revista "People" da última semana, decidindo doar o cachê a instituições de caridade).
Como se notou na festa da Bulgari, em Beverly Hills, Los Angeles, no início do mês, Drew Barrymore adquiriu uns quilinhos a mais com a gravidez. Mas parece que a artista não se incomoda nem um pouquinho: "Eu não posso viver uma vida de privações. Eu prefiro ficar três, quatro quilos mais pesada". E acrescentou com bom humor: "Com a sorte que eu tenho, eu vou chegar no meu peso perfeito e ser atropelada por um ônibus. Então vou me sentir uma porcaria. Vou olhar para mim mesma da vida após a morte e dizer: 'Sua burra! Você poderia ter comido o agnolotti (tipo de ravióli), idiota'".
A atriz ainda mostrou que está apaixonada e se derreteu ao falar do companheiro: "Nós temos experiências diferentes, mas não somos diferentes", disse. "Nós amamos arte, música e aventuras, e nós rimos juntos. Ele é o meu porto seguro agora... Quase me dá vontade de chorar. Ele é o pai da minha filha, e eu sou a mãe da filha dele. Finalmente, eu faço parte de uma família e isso é um milagre", completou.
Drew, que posou nua para a revista "Playboy" em 1995, desabafou em seguida: "Eu fico feliz por ter vivido intensamente a vida antes de formar uma família".
Quem não lembra da pequena Drew, aos 7 anos, interagindo com o ser do espaço, cuja clássica frase "Minha casa... telefone" marcou gerações? Parece que a produção de 1982 também é o xodó da atriz: "A primeira coisa que eu quero fazer é mostrar 'E.T. - O extraterrestre' a Olive. Eu não vou conseguir esperar até que ela tenha idade suficiente e, depois, 'Ever after' (1998 e que no Brasil ganhou o nome de 'Para sempre Cinderela'), porque eu quero que ela veja que é possível salvar a si mesmo", declarou.