Drake ganhou um beijo de surpresa da cantora Madonna durante o festival de música Coachella, na noite do último domingo (12), e fez uma feição de rejeição ao ato, levando inclusive as mãos a boca. Uma fonte próxima ao rapper explicou ao portal "TMZ", nesta segunda-feira (13) - quando se comemora o Dia do Beijo -, que não foi bem isso que aconteceu.
"Ele amou o beijo", garantiu o informante, que ainda afirmou que isso não tinha sido planejado pelos dois. "O que estava programado era que Madonna dançasse ao redor dele, que estaria sentado em uma cadeira". Em relação ao beijo, a fonte disse que o astro não gostou do sabor do batom da estrela. "Ele não contava com que ela estivesse com qualquer tipo de gloss ou qualquer coisa do tipo nos lábios. Foi por causa disso que ele resolveu fazer o que fez", justificou.
A artista usou a sua conta pessoal do Instagram para falar do beijo que deu em Drake. "Não precisa de legenda. A melhor noite! Tão grande quanto Madonna. Eu sou Madonna", legendou ela, que vai se apresentar no Brasil em 2016 com a sua turnê "Rebel Heart".
Madonna leva tombo em premiação e sofre entrose cervical
As apresentações de Madonna sempre são uma surpresa. Em fevereiro, no BRIT Awards, a cantora performou a música "Living For Love", quando por causa de uma falha no figurino ela foi ao chão. A coreografia da cancão sugeria que a estrela tivesse a capa arrancada por um de seus dançarinos, no entanto, na hora de puxar o acessório, a peça não abriu e ao ser puxado, a artista foi levada junto com um pedaço de pano. Apesar de ter caído com o bumbum no palco, a popstar levantou como se nada tivesse acontecido e deu continuidade ao show.
Durante uma entrevista a um canal britânico, a artista contou que também bateu com a cabeça e teve que ficar sob observação durante três horas. "Foi um pesadelo horrível", descreveu a diva do pop, que caiu de uma altura de um metro. "Não lamentei pelas nádegas, e sim pela cabeça", disse após receber o diagnóstico de uma entrose cervical.