Madonna gravou uma entrevista para um canal britânico na quinta-feira (26) e contou que bateu com a cabeça e precisou ficar sob observação durante três horas após cair durante a sua apresentação no BRIT Awards. A estrela usava uma longa capa de toureira na performance, e cantava perto de uma escada no momento da queda. Ela não conseguiu soltar o nó do figurino no tempo previsto da coreografia e foi puxada com força por um dos seus bailarinos, caindo de costas de uma altura de quase um metro. "Foi um pesadelo horrível", descreveu a pop star, que sofreu uma entorse cervical.
"Não lamentei pelas nádegas, e sim pela cabeça", disse a cantora durante a conversa que será exibida em março no programa "The Jonathan Ross Show", da ITV. Não é a primeira vez que a diva sofre acidentes nos palcos. Antes de trazer a turnê "MDNA" para o Brasil, em 2012, Madonna levou um soco no rosto em um show na Colômbia. A pancada, que fazia parte uma coreografia, feriu a cantora de verdade.
Após o incidente, Madonna usou sua conta no Instagram para acalmar os fãs. A cantora brincou dizendo que a culpa foi da grife que a vestiu. "Armani me ferrou! Minha linda capa foi amarrada muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigado pelas suas boas vibrações! Eu estou bem", escreveu a estrela, que lidera o ranking de cantores mais bem pagos do mundo com uma fortuna estimada em US$ 800 milhões.
Acidente não vai atrapalhar a divulgação do novo álbum, 'Rebel Hearts'
A cantora americana de 56 anos, que foi uma das atrações no último Grammy, começava a cantar o seu novo hit, "Living for Love", quando sofreu a queda. Durante a gravação do programa, Madonna acrescentou: "Eu sei cair, já caí dos meus cavalos várias vezes. Sofri uma entorse cervical, tive um pouco de contusão no pescoço e bati a parte de trás da minha cabeça. E ficou uma pessoa me observando com uma lanterna em cima de mim até três horas da manhã para se certificar de que eu estava consciente".
Na entrevista, Madonna contou que perdeu o microfone na queda e falou que não quis assistir as imagens do incidente. Para ela, o episódio foi um pesadelo horrível. "Eu gosto de ser incrível quando estou me apresentando. Mas, dessa vez, fiz o contrário. Mesmo ensaiando bastante, eu realmente criei um show de horror para todos", finalizou a artista.