Douglas Sampaio causou revolta entre seus seguidores ao compartilhar uma foto abraçado a uma mulher, identificada como Mariana Braguês, em seu Instagram, neste domingo (18). Alguns fãs do ator entenderam a postagem como uma forma de provocação após a confusão envolvendo a ex-noiva dele, Rayanne Morais.
Na legenda da publicação, Douglas escreveu: "Cabecinha" acompanhado da figura de um coração. Seguidores reclamaram da foto e chamaram o ator de ingrato. "Tá na cara que ele está zoando com a gente. Pra mim isso é papel de moleque pois seus fãs têm sentimentos e não são animais de estimação que estão ali na hora que você chamar. Tá na cara que isso foi deboche. Por que não segue a maturidade da Ray(anne) e vai pra igreja ao invés de ficar armando circo", questionou um. "Atitude de adolescente. Cuidado com o que planta porque a colheita pode ser dura", aconselhou mais um. "Se entre você e a Ray não existe mais respeito, respeite pelo menos os fãs que ajudaram muito vocês", declarou outra fã. Foram os admiradores do casal que planejaram a festa surpresa de 28 anos da modelo em uma casa de festas do Rio de Janeiro.
Alguns seguidores de Douglas apontaram semelhanças entre Mariana e a ex-noiva do ator. "Ela é a cara da Rayanne", escreveu um. "Jurava que era a Ray", disse outra. "Parece irmã mais nova da Rayanne", afirmou mais uma fã. Os dois se separaram no final do mês passado após a modelo acusar o ator de agressão. Segundo o boletim de ocorrência feito por Rayanne, ela foi encontrada trancada dentro de um closet em casa, o que foi negado pelo ator. Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Douglas declarou que não pensa em retomar o relacionamento com a ex. "Eu não volto! Nada paga a minha liberdade. Eu quase fui preso. Agora estou agindo com a razão", declarou o ator, que continuou dizendo ter se sentido traído pela ex-companheira. "Abdiquei minha vida por ela. Eu mudei. Deixei de sair com meus amigos para conversar porque ela não gosta. Diversas vezes deixei de sair para ficar em casa assistindo Netflix", acrescentou.