Em suas últimas imagens nos bastidores das gravações de "Velho Chico", Domingos Montagner celebrou o amor e o Brasil, e deixou uma declaração elogiando seus companheiros de elenco Camila Pintaga e Gabriel Leone, mulher e filho de seu personagem na trama. O intérprete de Santo dos Anjos morreu na tarde desta quinta-feira (15), vítima de um afogamento nas águas do Rio São Francisco, em Sergipe, local onde o ator estava gravando as últimas cenas de seu personagem na trama, na qual está em reta final.
"Estamos aqui em Alagoas, na nossa derradeira viagem de gravações de 'Velho Chico' encerrado esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade. Olha essa família. Só alegria", vibrou Domingos em um vídeo para a TV Globo. "A gente vai sentir muita saudade dessa turma, que não se restringe só o elenco, mas toda equipe técnica que de fato se abraçou, envolveu, suou, deu o sangue, deu a alma, como nós interpretes", acrescentou a intérprete de Tereza, que estava no local da fatalidade e tentou ajudar o ator para não ser levado pelo rio.
"É um prazer falar sobre temáticas tão importantes. Estamos aqui defendendo esta terra do povo nordestino, o povo brasileiro, tendo essa oportunidade de dar depoimento de valorização do amor a terra e a boa política", declarou Gabriel. "Esse povo guerreiro que mora nesse lugar tem que ser muito guerreiro para aguentar essa diversidade. Viva Velho Chico e viva o Brasil", concluiu Domingos, que será homenageado no último capítulo da novela.
(Por Rahabe Barros)