Alice, a bebê das palavras difíceis, é a nova estrela da TV Globo! A pequena estreia neste domingo (09) como uma das apresentadoras do quadro "Pequenos Gênios", do "Domingão Com Huck". A notícia foi anunciada pelo apresentador Luciano Huck através das redes sociais.
A menina ganhou fama depois que a mãe, a fotógrafa e produtora de conteúdo digital Morgana Secco, passou a compartilhar vídeos onde ela, por volta dos dois anos, repetia com destreza palavras difíceis, como "liquidificador" e "otorrinolaringologista". Os registros foram feitos de maneira despretensiosa, para amigos e familiares que a seguiam, mas viralizaram e conquistaram a web.
Alice se consagrou como um verdadeiro fenômeno depois que foi contratada para a campanha de fim de ano de um famoso banco e foi incumbida de uma responsabilidade que ela só vai entender a dimensão daqui uns anos: dividir a cena com Fernanda Montenegro.
Atualmente, Morgana acumula mais de 8 milhões de seguidores, entre Instagram e TikTok. Além de exibir as fofuras de Alice, ela divide conteúdos de lifestyle e maternidade com o público. Interessado em saber mais sobre a vida desta família que conquistou a web? A seguir, o Purepeople te responde as principais perguntas do Google!
Alice tem 4 anos de idade. Ela nasceu no dia 16 de maio de 2019. Aliás, recentemente, ela largou o título de "bebê" e passou a adotar o de irmã mais velha. A segunda filha de Morgana e Luiz, Julia, nasceu em novembro do ano passado.
O marido de Morgana e pai de Alice e Júlia é Luis Gustavo Schiller. Eles se conheceram em um bar do Rio de Janeiro e estão juntos há cerca de 10 anos.
De acordo com uma reportagem publicada no site Bebê.com.br, Luiz trabalha diretamente com Morgana e auxilia a esposa na área profissional e, também, nos cuidados com as filhas e a casa.
Alice e a família moram em Londres, na Inglaterra. Morgana e Luiz se mudaram em 2017 para buscar uma vida nova. Decididos a ter filhos, o casal esperou um tempo para se estabelecer no país e cerca de dois anos depois, tiveram a primeira neném. Filha de pais brasileiros, a pequena só passou a aprender a língua inglesa depois de ir para a escola. Dentro de casa, a família se comunica apenas em português.