Bruna Marquezine curtiu o sábado (2) em boa companhia! A atriz não quis saber de calor e aproveitou a noite para se refrescar na piscina com a pequena Madah, filha de Leticia Almeida e Jonathan Couto. Em um vídeo publicado pela amiga, a artista aparece segurando a pequena na água e se divertindo com a menina, que sorri olhando para a global. "Princesas", legendou Leticia. Anteriormente, Bruna surgiu dançando na web e relembrou baile de gala beneficente de Rihanna, Diamnond Ball, que aconteceu em Nova York em setembro de 2018. "Gostaria de estar dançando, loira, em NY, usando um vestido baphônico by Atelier Le Lis, mas estou em casa vendo série sozinha mesmo", contou.
Após deixar de seguir Neymar no Instagram, Marquezine falou sobre a vida de solteira ao responder o conselho de uma seguidora. A atriz e o jogador colocaram um ponto final no namoro em outubro passado. "Falando sério! Bruna Marquezine tira um tempo pra você! Vai cuidar de você! Da sua carreira! Vai conquistar esse mundão! Ficar solteira é ótimo também! Todo mundo precisa de um tempo pra si! É importante! Ainda mais depois de uma relação intensa! Vai ser feliz leve, livre e linda!", falou a internauta. Ativa no Twitter, a artista respondeu: "Ué, estou sendo!". Sem planos de reatar a relação com o atleta, Bruna já rebateu alguns fãs que lamentavam o término de seu relacionamento com o craque: "Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas".
Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Bruna não entrou em detalhes sobre o rompimento com o atacante, por quem mantém carinho após a separação. "Nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito. Está tudo certo, está tudo bem. Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade, mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente", declarou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)