Um mês após o fim do namoro de Neymar, Bruna Marquezine garantiu que mantém afeição pelo ex-namorado e a família dele. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", declarou à revista "Quem". Mesmo separada do atacante do Paris Saint-Germain, a atriz participou de um evento beneficente no Instituto Neymar Jr. nesta semana.
Recentemente, em entrevista a Amaury Jr., Marquezine descartou a possibilidade de reatar o relaionamento: "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar". A atriz ainda disse que mantém o respeito pelo jogador de futebol: "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente".
Neymar Santos, pai de Neymar, disse que a relação com Marquezine não foi afetada pela separação do atacante: "A nossa relação não muda. Não existe essa relação de ex-sogro. Somos amigos. (A separação da atriz e do filho) não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho". O empresário ainda garantiu que não ficou surpreso com a presença da ex-nora em um evento da ONG do filho: "Ela sempre participou disso (de eventos beneficentes). Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento".
(Por Tatiana Mariano)