Depois de Daniele Suzuki deixar o elenco da novela "Sol Nascente" ao ser substituída pela também atriz Jaqueline Sato, a próxima trama das seis da TV Globo sofreu outra baixa. Dessa vez quem acabou afastada do folhetim de Walther Negrão foi a diretora Joana Jabace.
A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (8). Nos bastidores, corre a informação que a namorada de Bruno Mazzeo teria tido uma séria briga com Leonardo Nogueira, diretor-geral da trama substituta de "Êta Mundo Bom!", e por este motivo deixou a equipe.
Em relação à Daniele, a artista chegou a clarear o cabelo para viver a surfista Yumi do folhetim, mas acabou substituída por conta da idade. Ela tem 38 anos e Jaqueline, 27. Como não sabe surfar, diferentemente de Daniele, a atriz passou a ter aulas do esporte para o papel.
Walter Negrão ficou sem sequela após novo AVC
Em maio, o autor de "Sol Nascente" deu entrada em um hospital de São Paulo após sofrer um segundo Acidente Vascular Cerebral. O novelista passou mal enquanto estava em uma fazenda do interior daquele estado. Por questão de horas, perdeu o movimento de uma das mãos, mas acabou não apresentando nenhuma sequela definitiva. Negrão sofreu o primeiro AVC no final do ano passado.
Já Claudia Ohana se afastou das gravações após passar por uma cirurgia de 8 horas de diverticulite. Na última sexta-feira (5), a atriz comemorou sua alta. "Muitas pessoas comemorando as Olimpíadas, outras as ocupações do Canecão, outras fora Temer, outros fora Dilma. O Rio de Janeiro bombando de informações e eu aqui comemorando a minha pequena grande vitória. Tive alta do hospital hoje e correu tudo bem", festejou.
(Por Guilherme Guidorizzi)