Bruna Marquezine segue uma rotina regrada de dieta até mesmo quando viaja com o namorado, Neymar. Mas durante a visita à amiga Sasha Meneghel em Nova York, Estados Unidos, ela deixou os hábitos de alimentação de lado e se jogou no fast food, com direito a hambúrguer vegetariano, batata frita e milk-shake. Em vídeos postados no Instagram da artista e da estudante de moda, Bruna - adepta do vegetarianismo e exercícios físicos para manter a boa forma - aparece tomando a bebida e rindo na companhia da filha de Xuxa e Luciano Szafir.
Sasha, que comemorou a chegada da atriz nos Estados Unidos, filmou Bruna lambendo o canudinho do milk-shake e postou o vídeo no Instastorie com a legenda "Uma criança 'muito' feliz pós shake shack". Nas imagens, a artista declara, antes de uma crise de risos: "Estou muito feliz!" Já em sua conta pessoal na rede social, Bruna compartilhou uma foto de seu lanche com a inscrição "sendo feliz" e, logo após, um vídeo em que questiona os seguidores sobre o comportamento após a ingestão de alimentos calóricos. "Vocês, depois que comem besteira, ficam retardados também?", pergunta a atriz, rindo. Sasha a interrompe, colocando um áudio das duas para rodar, o que gera mais gargalhadas entre as jovens.
Em sua temporada em Nova York, Bruna Marquezine tem aproveitado a cidade com muitos passeios. Além de acompanhar a filha de Xuxa em uma corrida no parque, a atriz curtiu o dia em um parque de diversões, mas não encarou todos os desafios: ela preferiu só olhar e rir dos gritos das pessoas que foram em uma espécie de estilingue humano. Sobre o brinquedo que prende os aventureiros em elásticos e os arremessa, ficando em pêndulo até perder velocidade, Bruna declarou: "Eu vou em qualquer coisa, mas isso aí... Não tenho coragem, não".
Mesmo longe do Brasil, Bruna não passa despercebida na rua. Em uma estação de trem de Nova York, ela, junto de Sasha, foi reconhecida por uma fã e tirou foto com a filha da brasileira. Em outra saída, durante visita a uma igreja, a namorada de Neymar posou sem maquiagem ao lado de admiradoras.
(Por Carol Borges)