Di Ferrero fez o teste para participar da série "Na Mira do Crime", uma produção da Fox e da Record, escrita por Thiado Santiago, foi aprovado, mas não é desta vez que o cantor da banda NX Zero vai estrear na carreira de ator.
Segundo o jornal "O Dia", o cantor perdeu o papel por não possuir o registro profisisonal de artista, o DRT. O documento é uma exigência dos Sindicatos dos Artistas para atuar na profissão.
A perda do papel não desanimou o cantor, que pretende investir na carreira paralela. Di até contratou um coach para fazer aulas de interpretação."Estou me preparando e quero parecer o mais natural possível. Estou disposto a aprender, mas quero deixar rolar, sem forçar a barra de nada", contou ele.
Fora da TV como ator, ele aparecerá no reality show estrelado pela namorada, Isabelli Fontana. A modelo fará o programa de oito episódios, com lançamento previsto para julho. Segundo a revista "Glamour", a top passou mais de um mês gravando a atração em locais como São Paulo, Florianópolis, Miami e Paris. O programa tem como objetivo mostrar a rotina real e não só os eventos", da modelo disse a roterista.
"Estou acostumada a trabalhar com minha imagem, mas nunca mostrei minha casa, minha família, minha intimidade. Foi muito divertido", disse Isabelli sobre as gravações.
Ela e Di Ferrero assumiram o namoro no final de 2013. O casal já viajou junto e tem compartilhado momentos românticos exibindo fotos em suas contas no Instagram. Recentemente, os dois passaram a usar uma aliança de compromisso.