A cantora Anitta virou assunto nessa semana ao aparecer simulando uma cena de sexo oral em um modelo durante a gravação de um clipe. A atitude da poderosa não pegou nada bem entre internautas e a dona do hit "Envolver" foi detonada nas redes sociais, tendo até que tomar uma atitude impactante sobre o assunto. Apesar do alvoroço, Anitta voltou a ser assunto ao aparecer fantasiada de Maria Bonita em um show do seu ensaio de Carnaval.
No evento onde já se vestiu de Tieta e de uma guerreira futurista que luta contra a guerra, Anitta voltou a comentar sobre o polêmico clipe. Em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a popstar avaliou sua conduta como uma quebra de padrões e contra a hipocrisia:
"Cheguei a conclusão de que sou uma artista que luta pela liberdade sexual. É contra a hipocrisia. Acho que, durante todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Faço o que me dá vontade e as pessoas tem duas opções: curtir e seguir, ou não", disse a popstar.
"Quando a gente vê uma cena assim num filme, ninguém julga. Ninguém coloca o ator nessa posição de crítica, né? As pessoas nem sabem para o que filmei e já vão me colocando numa posição. Infelizmente estou acostumada", disparou Anitta.
A cantora já explicou por cima o conceito das filmagens, que contou até com a estrela internacional Chloe Bailey, e está feliz de certa forma com a viralização do assunto, já que fará sua música chegar a mais pessoas.
Para Anitta, ainda, o público só irá entender sua proposta quando o clipe estiver finalizado. "Precisam ver o resultado para entenderem do que se trata. Infelizmente não temos como controlar que as pessoas façam vídeos e soltem. O que podemos esperar agora é a galera ver o resultado desse trabalho", disparou a cantora.