Anitta mais uma vez voltou às origens. Depois de levar a estética da favela para o palco do Rock in Rio Lisboa, dessa vez a artista foi para dentro de uma comunidade gravar o clipe de mais um hit. E o look não poderia ser mais icônico: um conjuntinho clássico de short e top da Furacão 2000, equipe de funk carioca onde a cantora, agora dona de uma mansão de R$ 9 milhões, começou a carreira.
Pela internet, moradores da favela da Tijuquinha, na zona oeste do Rio, compartilharam detalhes do clipe de Anitta que até então estavam sendo mantidos em sigilo. Nas imagens é possível ver Anitta dançando com o grupo Bonde das Maravilhas - grupo de funk feminino responsável pelo sucesso "Quadradinho de oito" -, raspando o cabelo de um rapaz e trocando de roupa outras duas vezes para novos takes.
Em um deles é possível ver uma arte em destaque em um dos muros da comunidade onde se pode ler "Boss Bitch" [em livre tradução, 'chefe, cadela']. Para muitos, esse é o nome da música que a artista, que está vivendo um affair com o rapper Felipe Ret, vai lançar. Veja mais fotos na galeria acima!
Sempre atenta para não deixar suas origens de lado, apesar de todo o sucesso como artista internacional, Anitta fez questão de falar sobre o funk ao ser a primeira artista brasileira premiada pelo Video Music Awards.
Muito emocionada, a artista desabafou: "Eu comecei fazendo um ritmo que por muitos anos era um crime. Eu nasci e fui criada no gueto do Brasil. Para quem nasceu lá, nós nunca poderíamos pensar que isso era possível. Muito obrigada". E completou: "Eu não estava mesmo esperando [receber esse prêmio], acho que vou chorar".