A polêmica cena de sexo oral gravada por Anitta para seu novo videoclipe catapultou para a fama Yuri Meirelles, um jovem carioca de 22 anos, apaixonado por praia e esportes ao ar livre. O rapaz, que já fez trabalhos como modelo, teria sido escolhido para o clipe pela própria artista, que o achou parecido com MC Livinho, como informou a colunista Fábia Oliveira.
E segundo a jornalista do canal "Em Off", o envolvimento entre Anitta e Yuri não teria ficado apenas na frente das câmeras. Após as gravações, a Poderosa teria levado o modelo para casa.
Ainda de acordo com a publicação, uma fonte revelou que Yuri teve seu cachê como figurante - que originalmente seria de R$ 350 - aumentado pela própria funkeira, que voltou às origens ao gravar com um look da Furacão 2000. Depois de virar notícia com as cenas cheias de ousadia - e a barriga sarada em evidência, Yuri agora já ultrapassa os 100 mil seguidores no Instagram. Poderoso é ele!
Sem medo de entrar em polêmicas, Anitta colocou mais uma no currículo ao gravar uma cena de sexo para seu novo clipe. Na web, o nome da cantora rapidamente foi parar entre os assuntos mais comentados assim que as imagens viralizaram.
Enquanto alguns fãs elogiaram a ousadia da artista, muitos criticaram a sexualização da mulher brasileira, sobretudo pelo fato de Anitta ser uma artista mundialmente conhecida.
"Achei extremamente ridículo esse clipe da Anitta, a mulher é mundialmente conhecida e a única imagem das mulheres do Brasil, que ela tem passado é de que só curtem baile funk, andam nuas e fazem sexo pelos becos", disparou uma internauta.
"O povo é cínico demais. Segue abaixo alguns clipes que Anitta fez da nossa cultura sem sexo. Mas porque o gringo sexualiza nosso país, a moça não pode mais cantar e gravar clipes sensuais, né? Eles podem, a gente não. Me poupe!", defendeu outra. Veja mais opiniões abaixo!