Anitta gravou, nesta quinta-feira (26), um clipe no melhor estilo "de volta à essência" em uma comunidade na Zona Oeste do Rio. Pelos conteúdos já vazados, é possível ver que a cantora usou referências dos bailes funks, com direito, até, a um look inspirado na Furacão 2000.
O clipe contará com Anitta, que está no Brasil para uma série de shows, dançando com o grupo Bonde das Maravilhas, raspando o cabelo de um rapaz e terá, ao menos, duas trocas de looks da cantora. Porém, uma cena vazada em especial chamou a atenção e viralizou na web. Nela, Anitta, que vive um affair com Filipe Ret, simula um sexo oral em um rapaz em um beco.
Em um áudio também vazado nas redes sociais, Anitta explica o motivo de ter tal cena no clipe. "A música fala de você fazer loucura, perder a cabeça. E é exatamente essa a sensação que o clipe causa: você olhar o clipe e pensar 'aonde a Anitta estava com a cabeça quando ela fez esse clipe?'. É exatamente esse o conceito. É sobre isso que tô cantando na música, do nada bater uma doideira na cabeça e você fazer", contou a cantora, que recentemente fez uma participação no "BBB 23".
Nas redes sociais, os internautas debateram bastante sobre a cena de Anitta simulando um sexo oral no clipe. Alguns defenderam a artista e alegaram que isso ocorre na vida real. Já outros acreditam que a cantora exagerou.
"Anitta foi sem medo e um pouco longe demais na minha opinião", disse uma. "O povo xingando ela fingindo que isso não ocorre não só nas comunidades mas em qualquer lugar", defendeu outro. "Estou em choque", escreveu um terceiro. "Sinceramente, Anitta, nessa não tem como te defender", apontou outro.