Demi Moore, aos 55 anos de idade, está namorando Nick Jonas. A ex-mulher de Ashton Kutcher foi apresentada ao ator e cantor de 25 anos por sua filha, Rumer Willis, fruto de seu casamento com Bruce Willis. Segundo uma fonte do site americano "Radar Online", a primogênita da estrela de Hollywood que arrancou os próprios dentes durante uma crise de estresse acreditava que os dois formariam um bom casal e resolveu uni-los.
De acordo com informações da pessoa próxima aos artistas, a experiência adquirida em relacionamentos anteriores por Nick Jonas, shippado com Bruna Marquezine por fãs brasileiros, fez Rumer Willis servir de cupido para ele e sua mãe. "Rumer sabe que Demi se atrai por homens jovens e, ao descobrir que Nick está solteiro e tem experiência com mulheres mais velhas, ele seria uma conexão amorosa", diz a fonte sobre o americano que já se relacionou com a cantora australiana Delta Goodrem, de 33 anos, e atriz Kate Hudson, de 38 anos. "Eles se encontraram e agora Demi e Nick estão se conectando", garantiu.
A maturidade do irmão de Kevin e Joe Jonas que esteve em evento em São Paulo recentemente tem sido o principal motivo da diferença de 30 anos na idade dos dois não ser um empecilho para a felicidade do relacionamento. "Nick é o homem mais novo com quem Demi se relacionou, mas também um dos mais maduros com quem ela já esteve. Ele é a prova de que idade é só um número", diz a fonte do portal. Mas, no que depender de Demi Moore, o namoro com o astro teen ficará longe dos holofotes: ela quer o máximo de discrição possível. "Demi não quer qualquer humilhação pública depois de ser dispensada por Ashton (Kutcher)".
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha também não veem a diferença de idade como um empecilho para o amor. Também aos 55 anos, a jornalista e apresentadora do "Encontro" assumiu publicamente seu namoro com advogado de 30 anos e os dois têm compartilhado os momentos de felicidade do casal nas redes sociais. Entre muitas demonstrações de carinho e declarações, Túlio exaltou a alegria da relação dos dois: "Essa energia positiva e esse sorriso constante que carregamos vêm da liberdade de viver e de amar, intensamente".
(Por Carol Borges)