Demi Moore é sinônimo de elegância: sempre clicada em looks estilosos em tapetes vermelhos, a atriz falou em entrevista a Jimmy Fallow, no "Tonight Show" - atração na qual Anitta roubou a cena ao se apresentar com Iggy Azalea no fim de maio - de um momento delicado que passou recentemente. Em uma crise de estresse, ela arrancou os dois dentes da frente. "Eu perdi meus dois dentes da frente. Fiz um esforço para me preparar para você, eu queria me certificar de que meus dentes estavam em aqui", brincou a artista, cuja semelhança com a filha Rumer, de 28 anos, roubou a cena nas redes sociais.
Ao apresentador, Demi ainda explicou o motivo de ter falado a verdade sobre sua aparência. "Eu adoraria dizer que foi andando de skate ou algo muito legal, mas eu acho que é importante compartilhar porque é, literalmente, depois de doenças do coração, a segunda causa de mortes nos Estados Unidos, que é estresse. Estresse arrancou meus dois dentes da frente", indicou a artista, cujos gastos mensais com a cadelinha de estimação beiram nada menos que R$ 20 mil. A atriz afirmou também que as herdeiras reagiram bem aos dentes faltando: "Minhas filhas amaram. Elas disseram que me deixa mais vulnerável e mais humana".
Em maio de 2015, a estrela de grandes produções cinematográficas como "Ghost" (1990) e "Striptease" (1996) viu seu depósito em North Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no qual guardava itens de seu guarda-roupa, ser assaltado. Segundo o site americano "TMZ" informou à época, o prejuízo da artista chegou a R$ 600 mil, por serem modelos exclusivas e difíceis de serem substituídas. Acionada pelos assistentes pessoais da artista, a polícia foi ao local e Demi indicou a eles uma lista com os itens roubados. No entanto, como o local não tinha sinais de arrombamento, as suspeitas eram de que o envolvido no roubo era alguém da equipe da ex-mulher do ator Ashton Kutcher.
(Por Marilise Gomes)