Bruna Marquezine tem ganhado ainda mais notoriedade durante passagem pela semana de moda em Paris, onde diversas famosas se reuniram para o aniversário da grife Dior na última segunda-feira (3). No mesmo dia, a atriz, que investiu em uma bolsa da marca avaliada em R$ 10 mil, ganhou um novo seguidor em seu perfil do Instagram: o cantor Nick Jonas, ex-integrante do grupo com os irmãos Jonas Brothers.
Postando fotos com looks para lá de estilosos com a Torre Eiffel de fundo e exibindo uma marcante maquiagem produzida pela Eudora, marca na qual é garota-propaganda, a amiga de Sasha Meneghel já recebeu diversas curtidas do astro pop. Nas redes sociais, os admiradores da artista ficaram eufóricos com as trocas de curtidas dos famosos. "Já estou shippando muito", "Como eu queria ser a Bruna nesse momento", "Eu não acredito que Nick jonas curtiu as fotos dela no Instagram. Meu Deus! Essa garota tem o mundo inteiro aos pés dela. É isso?", "Se eu fosse a Bruna Marquezine e Nick jonas curtisse uma foto minha eu ia ficar muito fora de mim", foram alguns dos comentários feitos pelos internautas na web.
Bruna e o jogador do Barcelona reataram pela terceira vez o namoro no meio do ano passado. Entretanto, o relacionamento chegou ao fim em meio a rumores de que ela não teria aceitado largar sua carreira no Brasil para se casar com o atleta e tensão do craque por ciúmes dela com um fotógrafo. A confirmação do término foi feita pelo próprio Neymar - ao voltar de viagem da África com a ex-namorada - durante o leilão beneficente de seu instituto promovido no fim do mês passado.
O irmão de Rafaella Santos afirmou que a separação foi uma decisão em comum acordo. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", declarou.
(Por Rahabe Barros)