Demi Lovato desembarcou no Brasil no início da tarde desta segunda-feira (19) para uma apresentação única em São Paulo. A cantora, que recentemente posou nua e sem retoques para o ensaio de uma revista, chegou cercada por fãs e escoltada por seguranças, que a levaram direto para o carro que a aguardava no aeroporto Internacional da cidade. Antes de entrar no veículo, no entando, um admirador puxou a bolsa de Demi para chamar sua atenção.
A dona do hit "Cool for The Summer", para o qual gravou clipe em estilo sensual, voltou ao país mas, ao contrário do que aconteceu em 2014, ela não se apresentará para o grande público. Demi fará um show privado para poucos convidados - que será transmitido ao vivo pela internet - em evento promovido por uma marca de refrigerantes.
Demi lançou oficialmente o CD "Confident" na última sexta-feira (16). O álbum é o quinto da carreira da popstar e traz a faixa homônima e "Cool For The Summer" como carros-chefe, além das inéditas "Old Ways", "For You", "Stone Cold" e "Kingdom Come", em parceria com Iggy Azalea.
Demi comemora boa forma e rebate críticas por ensaios sensuais
Após um período lutando contra a balança, Demi provou estar em forma com o lançamento de "Cool For The Summer" e continua exibindo o resultado de sua perda de peso. Usando apenas uma calcinha e com os seios descobertos, Demi posou para a revista "Complex" em fotos sensuais.
A cantora também foi clicada para a revista Cosmopolitan e recebeu muitas críticas, mas não deu ouvidos aos comentários negativos. "O que estes indivíduos que estão protestando não entendem é que, pela primeira, em muito tempo, que me sinto incrivelmente confiante nesta revista, e mais bonita do que nunca", rebateu Demi.
Aos 22 anos, a popstar vive o que considera sua melhor forma. A cantora, que já assumiu estar há três anos livre das drogas, também sofreu, desde a adolescência, por problemas com seu peso. Os transtornos alimentares de Demi chegaram a fazer com que ela praticasse automutilação. Segundo a cantora, seus problemas começaram em torno dos 12 anos, quando sofria bullying na escola.
(Por Caroline Moliari)