Selena Gomez saiu da clínica de reabilitação antes do tempo previsto. De acordo com o site americano "TMZ", a cantora saiu quatro semanas antes do fim do tratamento, que deveria durar 45 dias.
A ex-estrela da Disney se internou voluntariamente na clínica The Meadows, no estado do Arizona, nos EUA. Segundo o "TMZ", Selena teria procurado a instituição para curar os seus problemas com álcool, maconha e o medicamento Ambien, usado para tratar insônia. Além disso, a artista atribuiu grande parte dos seus problemas ao ex-namorado Justin Bieber e aos amigos dele.
A estrela teria deixado o local para ir ao festival de cinema de Sundance, em janeiro, para apresentar seu filme "Rudderless". Segundo o site, Selena garantiu às pessoas próximas que voltaria para a reabilitação depois do evento, mas não apareceu mais na instituição. Ela justificou falando aos amigos que está se sentindo bem pois ela já completou a semana mais difícil.
Selena e Justin tentaram voltar a namorar o ano passado. Os dois foram flagrados juntos andando de diciclo no condomínio do astro, o que teria deixado os amigos da cantora furiosos. Motivada a esquecer o ex após as suas recentes polêmicas, Selena estaria ficando com Austin Mahone, outro ídolo teen.