As gravações da novela "Segundo Sol" - antes batizada de "De Volta Para Casa" - estão à todo vapor. E Deborah Secco se encontrou com Giovanna Antonelli no bastidor da trama de João Emanuel Carneiro, nesta sexta-feira (16). No próximo folhetim das nove, que substituirá "O Outro Lado do Paraíso" ainda no primeiro semestre, a mulher de Hugo Moura vai interpretar Karola, uma jovem bissexual que se envolverá com prostituta. Também participou do encontro a também atriz Zeca de Abreu e o registro foi compartilhado por Deborah em sua conta de Instagram.
Longe da TV desde o fim de "Malhação", Deborah se mostrou ansiosa para sua parceria com Giovanna e Zeca. "Se vocês soubesse o tanto de cenas incríveis que teremos juntas!!!", festejou a mãe da pequena Maria Flor. "Quem já está ansioso?", perguntou Deborah. "Queridas", acrescentou citando as colegas de elenco. "Minhas duas atrizes preferidas. As melhores da vida", comemorou um seguidor. "Deborah, por favor posta foto com a Adriana Esteves e a Giovanna juntas?", pediu outro.
Ambientada na Bahia e protagonizada por Emilio Dantas , um cantor de axé decadente que volta a fazer sucesso após ser dado como morto, a trama reúne ainda Fabiula Nascimento, namorada do ator na vida real, e Giovanna Lancellotti. O ator, aliás, gravou algumas cenas durante o carnaval. Em uma das pontas da história está Nanda Costa, intérprete da policial Maura. A jovem vai abordar o assédio sexual no ambiente de trabalho, ao ser perseguida de maneira incansável por um colega. Outro tema a ser abordado é o tráfico de drogas, através da personagem de Luisa Arraes. Seu irmão na ficção é Chay Suede, que na história é um garoto de programa.
Depois de viver a antagonista de "Avenida Brasil" (2012), a mulher de Vladimir Brichta vai ser novamente vilã nos folhetins. É a Carminha de volta, mas com outro nome, na pele de outra mulher. Foi uma potência tão grande, que não consegui criar distanciamento dela. Ainda ouço na rua: 'Oi! É a Carminha?'. Respondo: 'Sou eu, sim' [risos]. É preciso ter humor na vida", contou Adriana.
(Por Guilherme Guidorizzi)