Deborah Secco recuperou a antiga forma pouco tempo após a gravidez associando aulas de dança e crossfit. E apesar dos cuidados com o corpo, a intérprete de Tânia em "Malhação" negou ser paranoica com a aparência.
"[meu corpo] É meu principal instrumento de trabalho, não dá para ter muito apego. Minha profissão exige que eu mude sempre e, se eu fosse tão neurótica quanto dizem, viveria depressiva, porque nem sempre estou do jeito que eu gosto, com meu corpo mais natural", explicou à revista "Corpo a Corpo" a mulher de Hugo Moura, com quem o ator destacou o desejo de atuar em papo exclusivo com o Purepeople.
A atriz, com planos de aumentar a família em 2017, explicou ainda que não se sente bem diante da perfeição. Tudo que é muito perfeito me parece superficial, como se a pessoa vivesse pela aparência, o que não é meu caso", opinou, afirmando que levou menos de duas semanas para usar roupas de antes da gravidez: "Treze dias depois do parto, as roupas que costumava usar já estavam servindo, mas eu ainda me sentia fraca, cansada. Voltei a treinar assim que acabou o resguardo de um mês porque queria recuperar a disposição e a flexibilidade que sempre tive. Foi uma questão de bem-estar, não de vaidade", explicou a mãe de Maria Flor, sempre clicada em momentos fofos em família.
À publicação, Deborah - fã declarada de karaokê - explica ainda que a maturidade a mudou. "Não busco um corpo perfeito, uma vida badalada ou bens materiais. Dou valor ao que realmente importa. A idade me fez ver que é preciso muito pouco para ser feliz e essa percepção é algo libertador, deixa tudo mais leve", comemorou a atriz de 36 anos.
(Por Marilise Gomes)