Deborah Secco está se sentindo realizada após o nascimento de sua primeira filha, Maria Flor. Em entrevista ao programa "Adnight", a atriz, implicante assumida do marido, contou que a vida não é mais a mesma com a chegada da criança.
"Eu sou a mulher mais feliz do mundo hoje. Tudo mudou na minha vida", contou Deborah, que mostrou se dar muito bem com crianças em um evento de moda em São Paulo.
A atriz de 36 anos mostrou seu bom humor e se soltou durante o programa ao mostrar sua voz cantando o clássico sertanejo "Evidências". "Realizei meu sonho! A Ivete aprendeu comigo", brincou a mulher de Hugo Moura após exibir seu "talento" musical.
"Eu gostaria muito de saber cantar. A coisa que eu mais gosto de fazer é cantar", Deborah. "Eu tenho karaokê em casa. Às vezes eu vou para a janela da minha casa e fico falando 'vamos lá, gente', cantando para ninguém, mas eu superacredito", divertiu-se a atriz de "Malhação".
Quando o assunto é a pequena Maria Flor, Deborah contou que está numa fase bem infantil. "Eu só vejo Galinha Pintadinha", disse ela, que já planejou o aniversário de 1 ano da filha com o tema que ela mais gosta.
A atriz não se rotula como feminista
Deborah Secco deixou claro durante o programa que defende o respeito às mulheres, mas não curte rótulos. "Eu não me considero feminista, porque eu não gosto de rótulos. Eu acho que a gente não tem o direito de impor a ninguém a nossa forma de ver a vida. Eu quero ver a vida da minha forma, quero que me respeitem e quero que todos vejam a vida das suas formas. Cada um faz o que quer, cada um tem a sua opção. A gente não tem que se meter na vida dos outros, só na nossa", opinou a atriz, que não considera nudez um tabu.
(Por Juliana Stott)