Deborah Secco não vai mais interpretar a cantora Joelma no filme "Isto é Calypso". A assessoria de imprensa da atriz declarou à revista "Caras" que ela tem outros projetos. As filmagens estavam previstas para o segundo semestre deste ano, mas foram adiadas. "Ela já tinha compromissos assumidos para 2014 e não tem como conciliar a agenda", informou.
Caco Souza, diretor do longa-metragem ainda não foi avisado sobre a desistência de Deborah como Joelma. Ele explica que a produção do filme atrasou porque ainda está em fase de captação de recursos. "O agente dela não me falou, não sei se ela continua, não fui comunicado oficialmente".
"Estamos atrás de patrocínio. Assim que tiver o dinheiro na mão a gente filma. O problema de fazer longa no Brasil é isso, não depende só do nosso desejo, depende de financiamento. Não está na mão da gente, está na mão de empresas. Estamos aguardando. Tem uma série de coisas em andamento. É muito comum ver filme nacional atrasar, não é o primeiro e nem será o último", completou.
Thiago Martins foi convidado para viver o músico Chimbinha, mas ainda não decidiu se vai aceitar por causa de sua agenda. Bruno Gagliasso também foi cotado para o papel. Ele deixou o elenco do filme para atuar em "Joia Rara".