Bruno Gagliasso não vai mais interpretar o cantor Chimbinha no cinema. O teaser oficial do filme "Isto é Calypso" chegou a ser publicado na internet no fim de dezembro, e mostrava o ator falando sobre o convite para o longa-metragem que terá Deborah Secco no papel principal.
O Purepeople conversou com Caco Souza, diretor do filme, na manhã desta sexta-feira (4), e ele explicou que, na verdade, o teaser vazou antes da confirmação oficial do ator. Ele também comentou que Bruno não participará mais do filme porque estará na próxima novela da TV Globo "O Pequeno Buda", e não teria como conciliar os dois trabalhos.
"A gente foi pego de surpresa com isso tudo. O Bruno realmente foi um dos primeiros nomes cogitados para viver o Chimbinha, mas estava esperando a confirmação da TV Globo para fechar tudo. Fizemos o vídeo de divulgação, mas ele saiu antes do tempo sem o nosso conhecimento", disse o diretor.
Segundo o cineasta, o ator, que está de férias em Fernando de Noronha, estava bem empolgado para o papel. "Ele também foi surpreendido porque era uma coisa quase certa. O Bruno lamentou e pediu desculpas".
Caco afirmou que as filmagens vão começar em junho deste ano. Ele já pensa em outros nomes para o viver o marido de Joelma, mas não falará por enquanto. "Prefiro manter guardado para não acontecer essa confusão de novo".
Em "O Pequeno Buda", Bruno Gagliasso vai ser o pai de Mel Maia, a menina que ficou famosa depois de interpretar Rita na primeira fase de "Avenida Brasil". Ela chegou a ganhar o título de Revelação Infantil no Prêmio Extra de Televisão 2012.
A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid vai entrar no lugar de "Flor do Caribe", prevista para começar em março com Grazi Massafera no papel principal. As gravações devem começar em abril e parte do elenco vai viajar para o país asiático Nepal. A estreia está prevista para setembro deste ano.
Cauã Reymond, Marcos Caruso, Nathalia Dill e Eliane Giardini são outros nomes cotados para a novela.
(Por Camilla Rua)