Deborah Secco recuperou rapidamente a forma pouco tempo após dar à luz sua primeira filha, Maria Flor. A barriga sequinha chegou a ser alvo de polêmica 13 dias após o nascimento da menina, no final de 2015, assim como um suposto jejum de 23 horas durante a gravidez, já negado pela atriz. Satisfeita com o peso e as curvas atuais, ela garante que agora deixou os cuidados com o corpo um pouco de lado.
"Depois que atingi o peso e a forma que eu queria, relaxei totalmente. Estou há um mês e meio sem fazer exercício!", contou Deborah, aos risos, à revista "VIP" deste mês, na qual mostra o corpão de biquíni em poses sensuais. "Eu costumava malhar de manhã, sempre saía de casa com um aperto no coração", disse ela, que mostrou a primeira ida à praia da filha.
Casada desde fevereiro de 2015 com Hugo Moura, Deborah e o modelo já fazem planos de ter um segundo filho dentro de um ano, um ano e meio. A rotina com o marido não mudou com a chegada da primeira filha do casal e ela garante que a vida sexual não foi afetada com as obrigações da maternidade.
"Graças a Deus não teve impacto! Impacto nenhum... A gente consegue conciliar os momentos de casal com os cuidados com ela", disse a atriz, que trocou beijos com Hugo em recente passeio a dois no shopping. Sobre a diferença de dez anos com o marido - que completou 26 anos em março - ela afirma: "Não consigo ver dificuldade alguma na nossa diferença de idade. Ele é muito mais maduro do que eu!".
(Por Caroline Moliari)