Deborah Secco planeja a festa de primeiro aniversário de sua filha, Maria Flor, nascida em 4 de dezembro. E o tema da comemoração já foi escolhido: a Galinha Pintadinha, atendendo um pedido da menina, segundo a atriz contou em entrevista ao "Mais Você" desta quinta-feira (15). Aos 9 meses, a pequena já dá os seus primeiros passos e fala as primeiras palavras, para alegria dos pais.
"Eu só penso nisso, Ana Maria (Braga). Estou planejando a festa. Fiquei muito indecisa no tema. Mas quero uma coisa que ela goste. E ela ama a Galinha Pintadinha. E eu não achava o tema mais bonito para fazer, mas tenho que respeitar a vontade dela. Não tenho que fazer pela minha vontade", contou a mulher do ator Hugo Moura, a quem já elogiou como pai por lhe ajudar com a menina. Sem temer a exposição da filha, Deborah lembrou que a filha vibrou ao ganhar um boneco de pelúcia da personagem.
No matinal, a artista disse ter tido vontade de dar uma pausa na carreira. "Fiquei sete meses sem babá. Só eu, o Hugo e ela. Tinha muito medo e a certeza que não poderia gravar uma novela agora porque ela exige muito da gente. A gente trabalha de segunda a segunda. 'Tem que aproveitar um pouquinho, até ela ter uns 2 anos'", recordou a artista, que admitiu chorar quando não pode levar a menina para as gravações.
Casal trocou declarações
Ainda na atração, Deborah se emocionou ao ganhar homenagem do marido. "Ela é uma parte de mim fora de mim. Nós pensamos muito igual e o afinamento aumentou após a Maria nascer. Amo você mais do que a mim. E te agradeço por deixar que eu a ame", se derreteu o ator. "O Hugo foi o primeiro presente que Deus me deu e depois foi a nossa filha. Não é fácil arrumar um homem que tope ser marido, pai...", disse com lágrimas nos olhos.
"Esse era o homem que eu buscava. É melhor do que eu sonhava. De manhã, ele pega a Maria e traz para o nosso quarto. Não adianta a gente dar e não ter nada em troca. Eu só ensino a Maria a falar 'papai' e ele, só ensina ela a falar 'mamãe'. Eu via nele um cara que acreditava na instituição família, e pensava: 'eu não devo estar tão louca'. Ele é muito parecido comigo!", acrescentou, empolgada.
(Por Guilherme Guidorizzi)