Logo que engravidou, Deborah Secco chegou a falar que ficaria cinco anos sem trabalhar para se dedicar integralmente aos cuidados com a filha, Maria Flor, que nasceu em dezembro de 2015. Mas a paixão pela atuação fez com que a artista mudasse seus planos e aceitasse atuar na novela teen "Malhação". Mas apesar de garantir estar adorando a nova rotina, a artista afirmou que não é fácil deixar a pequena em casa.
"Saio chorando e volto chorando de saudade. É difícil essa readaptação. Ainda é muito difícil para mim. Fico louca pra voltar pra casa e só saio tranquila quando sei que o Hugo (Moura) está com a Maria", disse a atriz em entrevista ao programa "É de Casa" deste sábado (3).
Deborah explicou ainda porque decidiu mostrar sem cautela fotos e vídeos de Maria Flor: "O ponto fundamental é ela saber que é uma criança normal. E que eu sou uma mãe normal e ajo como todas as mães agem com seus filhos. A foto dela não é mais importante, nem mais legal do que a foto de qualquer outra criança. Se eu não postasse talvez gerasse uma curiosidade, o valor seria um pouco maior, então preferi botar logo".
Atriz é vítima de ameaça de morte e aciona a polícia
Há mais de dois meses Deborah Secco vem recebendo ameaças de morte por 30 perfis na internet. Em conversa recente com o Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz contou: "Polícia, Facebook e Instagram já foram contatados e confiamos no trabalho deles para que o assunto seja resolvido da melhor maneira possível". Deborah, no entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. "A atriz prefere não comentar até que tudo seja esclarecido", limitou-se a dizer sua porta-voz.