Débora Nascimento e José Loreto se casaram no último dia 19 em Dubai, nos Emirados Árabes, e agora só esperam passar a vida inteira juntos. No "Fantástico" deste domingo (7), o casal teve a oportunidade de terem uma ideia de como ficarão daqui a alguns anos. A atriz não conteve as lágrimas ao ver o marido com a aparência de um idoso.
Com a ajuda de dois profissionais, Débora e Loreto foram maquiados para aparentarem ter 50, 70 e 90 anos. Na primeira fase, o ator contou que estava realmente se sentindo na meia idade. "Estou sentindo o peso das rugas", brincou ele. A morena elogiou os cabelos grisalhos do amado: "Achei ele lindo com essa aparência de galã amador, os fios brancos e as rugas de felicidade".
Foi com os traços dos 70 anos que Débora de emocionou ao ver Loreto. "Vê-lo assim, velhinho, me deixa feliz. Fico feliz de saber que estarei com ele. Me conforta", declarou ela, com lágrimas nos olhos. O ator – que vai interpretar o lutador José Aldo no cinema – também se declarou à mulher: "Vou amar cada ruga sua. O envelhecimento da pele também traz a experiência, tudo o que vivemos juntos". Com aparência de 90 anos, os dois declaram a torcida para que cheguem até lá: "Tomara que a gente fique assim".
Casal fala sobre casamento
José Loreto e Débora Nascimento ficaram noivos em Paris e se casaram em uma cerimônia secreta nos Emirados Árabes. A atriz, que se frustrou com três pedidos de casamento, já havia declarado que desejava se casar com o amado de uma forma simples. "Nos casamos no meio do deserto. Tínhamos tudo no meio do nada", disse ela, que se emocionou ao receber uma homenagem do ator no "Domingão do Faustão".
O casal participou do "Altas Horas" neste sábado (6) e falou sobre o momento importante. "Foi mágico. Só nós e os camelos (risos). Foi o por do sol mais lindo que já vi na minha vida", disse José Loreto. Nesta semana, o ator desconversou ao ser perguntado pela aliança na mão esquerda.
Ele também relembrou como fez para registrar cada momento. "Deixei câmera filmando e fomos andando até eu ajoelhar e fazer minhas juras de amor". Após os votos de casamento, o brinde. "Foi de champanhe sem álcool. Lá não pode beber", disse o ator, seguindo as tradições locais. Se depender dele, o matrimônio será repetido. "Esse foi o primeiro casamento, pode ter cereteza que vou te pedir outras vezes em casamento", jurou ele, durante o programa.