Débora Nascimento e José Loreto posaram juntos para a capa da revista "Marie Claire" desta semana. O casal, que mora junto há seis meses, desde que a atriz foi pedida em casamento em Paris, é o primeiro a estampar uma capa nos 23 anos da revista no Brasil. Ela está no ar na pele da mexicana Maria Vergara, na novela "Geração Brasil ", e ele, como o garoto de programa Kaique, na série "A Segunda Dama".
A atriz contou à publicação que já se frustrou com três pedidos de casamento que recebeu antes de ele aparecer em sua vida. "Fui pedida em casamento três vezes antes de o José aparecer. Acabei me frustrando em todas elas de alguma forma. Éramos amigos quando contei essa história para o José e isso o marcou. Depois, ele fez a lição de casa para que a nossa vez fosse perfeita. Procurou minha família, minha melhor amiga. Levou-me para Paris e no meio de um jantar fez o pedido. Foi surreal, eu tremia, chorava, ria... É difícil explicar, sou muito apaixonada", revelou.
Os atores se derreteram um pelo outro durante a entrevista. "Eu o admiro em todos os sentidos. Às vezes, enquanto está escovando os dentes, meus olhos sem querer param em sua nuca e descem pelos ombros, pelas costas, até o calcanhar. E já vou agarrando, não querendo mais desgrudar de jeito nenhum. Gosto de pegá-lo desprevenido, puxar pelo braço e dar um beijo longo, fazer um carinho ou dar um cheiro diferente... Posso dizer que somos um casal bem saudável", declarou Débora , aos risos.
Ao falar da noiva, José não poupa elogios. Inclusive, revelou que a hora do dia em que ela fica mais bonita é ao acordar.
"Acorda de manhã ainda mais linda. Sou louco por aqueles cachos, de preferência quando estão todos engruvinhados. Acho que me emociono ao ver aquela mulher na minha cama. A imagem mais forte que tenho dela é de camisolinha, aquela de algodão, a mais simples. Quando estou a fim de algo mais quente, é no meu olho que ela saca e se entrega", derreteu-se o ator.