José Loreto e Débora Nascimento voltaram, recentemente, de viagem a Dubai, nos Emirados Árabes. E o intérprete de José Aldo na cinebiografia do lutador apareceu usando aliança na mão esquerda, durante passagem pelo evento de fisioculturismo Arnold Classic Brasil. Mas quando questionado pela reportagem do "TV Fama", desta terça-feira (2), o ator se esquivou. "Não sei", despistou ele.
No dia 21 de abril, o casal foi fotografado usando a aliança ainda na mão direita durante passeio pelo Shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao compartilhar uma foto do artista com roupas típicas, Débora legendou: "Pirei, larguei tudo e casei em Dubai. Um Sheik irresistível conquistou meu coração". O casal se conheceu durante as gravações da novela "Avenida Brasil", na qual ele interpretou o Darkson e ela, a Tessália. O noivado foi revelado em outubro de 2013, durante participação dos atores no programa "Amor & Sexo".
Ao ser perguntada qual seria a cerimônia dos seus sonhos, Débora contou qual era o seu plano. "Nós moramos juntos, então já somos casados. Mas eu tenho vontade de fazer algo 'pé no chão', em casa, nada de megaevento. Com uma flor na orelha, bem a cara da gente. Quero cuidar da decoração, colocar fotos...", explicou a artista, que deixou desconcertada José, ao se vestir de noiva para a novela "Alto Astral".
Atriz recusou convite para posar nua
Débora já protagonizou vários ensaios sensuais, porém tirar a roupa para uma revista não está em seus planos. "Não fiquei tentada. E olha que cresceram três, quatro vezes o valor do cachê. Mas eu tenho a convicção de que vou conquistar o que quero através do meu trabalho", afirmou a atriz.
E a artista contou o porquê. "Na revista não seria uma personagem, seria a Débora posando nua. Já fiz nu no cinema, mas ali não era eu. Você empresta o seu corpo para uma história. Na revista masculina, o propósito de posar nua é satisfazer o homem, e o único homem que eu preciso satisfazer é o meu", acrescentou.
José fez Débora chorar com declaração
No Dia Internacional da Mulher, o ator aproveitou participação no programa "Domingão do Faustão" e mostrou uma música que compôs para a amada. "Não vou chamar de música, vou chamar de poesia musicada", declarou ele.