Débora Falabella e Vera Holtz vão colocar o papo em dia no próximo sábado (24), no programa apresentado por Serginho Groisman, "Altas Horas". As atrizes, que deram vida às personagens Nina e Mãe Lucinda em "Avenida Brasil", vão contar como foi participar da mesma novela. "Ficou uma amizade muito legal. Ela é uma das pessoas mais animadas que eu conheço e sempre coloca a gente para cima", afirmou Débora, que lamentou não conseguir encontrar a amiga tanto quanto gostaria.
Durante um coquetel realizado por seu cunhado Mario Sérgio Benício, Falabella, que está afastada das telinhas desde a trama de João Emanuel Carneiro, revelou à imprensa que não pretende voltar às telinhas tão cedo. "Em setembro estreio a peça 'Amor e Outros Estranhos Rumores', em São Paulo. De terça a domingo terei outros três espetáculos até o final do ano, por isso não dá tempo de fazer TV", disse.
No evento, a artista também comentou como faz para viver um romance à distância com Murilo Benício, que perdeu seu pai recentemente, uma vez que o ator está no nordeste gravando a minissérie "Amores Roubados". "É tranquilo, a gente sabe lidar", afirmou.
Já Vera comemora o sucesso da sua personagem Dona Redonda, na novela das onze "Saramandaia". Em entrevista à "Revista da TV", a atriz admitiu que chorou quando soube que faria o papel, pois se trata de "um divisor de águas" em sua carreira. "Eu tive uma atitude nova com relação ao meu trabalho na TV. Ela ampliou minha visão sobre a profissão. Todo mundo só sabe que demoro quatro horas para ficar pronta, mas é muito mais bacana do que isso", contou.