O pai do ator Murilo Benício, Mário Luiz Ribeiro, morreu neste domingo (4), aos 73 anos, sete meses após a morte da mãe do ator, Dona Berenice, que faleceu no dia 23 de dezembro do ano passado, aos 70 anos, após lutar contra um câncer durante quase 10 anos.
Murilo se despediu do pai na manhã desta terça-feira (6), ao lado de alguns parentes e amigos mais próximos durante o velório e o enterro, que foram realizados no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, onde ele vivia. De acordo com informação do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", o pai do ator também faleceu vítima de um câncer.
Logo após o fim da novela "Avenida Brasil", que foi ar no ano passado, na qual Murilo viveu o personagem de sucesso Tufão, seu romance com a colega de elencoDébora Falabella se tornou público. Após o fim da trama de João Emanuel Carneiro, o casal curtiu dias de férias em Nova York, em dezembro, mas antes da viagem romântica o ator fez questão de viajar na companhia do pai, do irmão e dos dois filhos para o mesmo destino, em outubro. Murilo é pai de dois meninos: Antônio, do relacionamento com Alessandra Negrini, e Pietro, do casamento com a atriz Giovanna Antonelli.
(Por Luana Rossi)